Porque Você Deve Adotar o Desafio do Novo por 30 Dias

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

A imagem é uma publicidade convidando para clicar em um botão. Com os dizeres EXPERIMENTE CLICAR E DESCUBRA AGORA COMO É POSSÍVEL FICAR PREPARADO PARA VENCER SEU MAIOR DESAFIO! E um botão QUERO VER AGORA!

A proposta deste artigo é desafiar você a adotar o desafio do novo, ou seja, realizar coisas que sempre pensou em fazer, mas nunca fez.

A ideia é simples: pelos próximos 30 dias faça coisas que gostaria de adicionar à sua vida, mas por uma razão ou outra, não fez. Desde andar de bicicleta até o trabalho, dar 10.000 passos por dia, escrever um livro, pintar um quadro, andar descalço no parque, tirar fotos diárias.

Nesse desafio, tanto se pode acrescentar um hábito, como se pode eliminar. Por exemplo: não ver TV, não comer açúcar, não twittar, não beber nada alcoólico, não reclamar de nada.

 

O Que é Possível Experimentar:

  1. Dias mais memoráveis. Essa experiência pode tornar seus dias muito mais memoráveis por estar praticando coisas que há muito adia.
  2. Aumento da autoconfiança. O fato de estabelecer esses desafios e pratica-los vai aumentar sua autoconfiança.
  3. A certeza de que mudança são possíveis. Essas pequenas mudanças podem pavimentar o caminho psicológico e emocional para mudanças maiores e mais substanciais.

Na realidade, seus dias vão passar, aceitando ou não essa proposta, portanto, por que não aceitar o desafio do novo por 30 dias?

 

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog