1° CONAPAPE finaliza dia do trabalhador com atrações de alta performance

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

O 1º Congresso on-line Nacional de Autoconhecimento para a Alta Performance (Conapape) finalizou a noite deste domingo (1º de maio) com grandes atrações de palestrantes que destacaram a alta performance. O ciclo de palestras digitais gratuito promovido pela campeã mundial de kickboxing e ex-karateca Carla Ribeiro, contou com a participação de milhares de pessoas, que se inscreveram gratuitamente pelo portal do congresso na internet.

O congresso foi focado na importância do desenvolvimento do autoconhecimento e da alta performance, que segundo especialistas, encontrar em si mesmo as respostas para dúvidas e desafios pode ser um passo definitivo para estabelecer boas relações pessoais e profissionais. De acordo com Carla, ao conquistar essa qualidade, é mais fácil fazer boas escolhas e, automaticamente, “traçar um caminho vencedor”.

Nomes conhecidos das áreas de alta performance, como coach, psicologia, comunicação, além de atletas de ponta participaram da iniciativa. Entre eles Hortência Marcari, Joaquim Cruz, Nelson Piquet, o velejador Lars Grael a ex-jogadora de vôlei e atual secretária de Esporte do DF, Leila Barros, o campeão de poker Gabriel Goffi, o Doutor em Sociologia e Mestre em Ciência Política Antonio Testa e muitos outros.

Foram 36 palestras, divididas em cinco dias. Nas redes sociais do congresso foi possível acompanhar a programação completa de cada dia.

Depois de deixar o esporte, Carla passou a se dedicar ao coach, à consultoria organizacional e a palestras. Para a ex-atleta, saber conduzir a carreira foi importante para o sucesso profissional e a realização pessoal. “A pergunta que fica é: ‘Você está satisfeito com o que está fazendo? ’ Você precisa entender, primeiramente, o que, de fato, quer, se conhecer bem para ter sucesso e encontrar o seu caminho”, garante.

Quem não pôde assistir às palestras do conapape, está disponível um pacote chamado membro ouro, em que o internauta pode assistir todas as palestras quando e onde quiser, além de bônus exclusivos como palestras, e-books, cursos e certificado de participação do congresso válido para uso acadêmico.

 

Leandro Montes

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog