O autoconhecimento mudou a minha história e pode mudar a sua também

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

Quando chegou o momento na minha vida de escolher uma carreira profissional, foi muito difícil. Primeiro, escolhi Economia para seguir a história de meu falecido pai. Depois, outros cursos, até me decidir pelo direito. Mas paralelo a essa dedicação acadêmica, comecei minha jornada no karate.

Essa trilha acabou se revelando uma trajetória de autoconhecimento. Só depois de um tempo, aprendi que era responsável pela minha história.

Quando iniciei os treinos de karate havia uma distância muito grande a percorrer para não ser uma lutadora medíocre. Foram muitos treinos com o objetivo de aumentar força física, agilidade, destreza, explosão muscular.

Levantar cedo em dias chuvosos ou abdicar de saídas noturnas eram superadas pelo forte desejo de ser uma boa lutadora.

Nas minhas palestras, compartilho os 12 princípios da alta performance. Seguir esses princípios, muda a vida de qualquer um.

Sem dúvida, ser uma profissional do esporte é escolher uma vida marcada por abnegação. Por isso, é preciso ter muito claro o porquê de se fazer o que se faz.

Em pouco tempo, comecei a participar de competições e ganhar vários títulos: tricacampeã brasileira, tricampeã sul americana, tetracampeã Pan Americana, Tetracampeã Mundial de Karate, Campeã Mundial de Kickboxing, Recordista do Guinness Book 98.

Minha experiência como atleta de alto rendimento e meus estudos de Programação Neurolinguística (PNL), e coaching foram fundamentais para entender melhor minha missão, meu propósito de vida, que se funde com a missão do INSTITUTO SOCIAL que leva meu nome e desenvolve o programa FORMANDO CAMPEÕES, que já ajudou mais de 2000 famílias em Brasília/Brasil, e já foi finalista do Prêmio UNICEF, formar campeões na vida, pessoas comprometidas com um mundo melhor.

Com mais de 10 anos trabalhando com projetos sociais e mais de 20 participando de competições, verifiquei que várias pessoas deixam de desenvolver seus dons, de se profissionalizar em áreas que gostariam por causa do medo de fracassarem.

Testemunhei o quanto é importante a pessoa ter significativo grau de autoconhecimento para tomar decisões acertadas. Porque quando alguém conhece bem o próprio perfil consegue ver com clareza os papéis que pode desempenhar e identificar as condições necessárias para ter êxito.

Foi dessa enorme demanda social que surgiu a ideia de realizar o 1° CONGRESSO ONLINE NACIONAL DE AUTOCONHECIMENTO PARA ALTA PERFORMANCE — CONAPAPE.

Convidei grandes especialistas na área de Alta Performance e alguns atletas de renome internacional que estarão oferecendo informações idôneas e atualizadas focadas em transformar a vida das pessoas que vão participar do CONAPAPE. Dentre nossos convidados, temos o Pós-Doutor em Sociologia Prof. Pedro Demo, o Tricampeão Mundial de Fórmula 1 Nelson Piquet, Sociólogo Dr Antônio Testa, Educadora Dra Dulce Magalhães, Prof.Homero Reis, Prof.Ruy Mattos, Leila do Vôlei, o Campeão Olímpico Joaquim Cruz, o Campeão Mundial de Vela Lars Grael, a Hortência do Basquete, o Filósofo e PHD Luiz Felipe Pondé, o palestrante Prof. Luiz Marins.

Assim como eu mudei a minha vida com as informações que serão compartilhadas no CONAPAPE, tenho certeza que será um marco na vida das pessoas que assistirem e seguirem as dicas compartilhadas pelos palestrantes.

Na minha palestra, compartilho os 12 princípios da alta performance. Seguir esses princípios, muda a vida de qualquer um. Na verdade, o CONAPAPE não propõe nada milagroso, mas oferece estratégias inteligentes e efetivas para se obter excelência na vida.

Vale à pena participar. Serão 7 dias imperdíveis de aprendizado que farão a diferença no desempenho de todos que buscam alta performance.

O CONAPAPE é totalmente on-line. As inscrições são gratuitas e as vagas para cada palestra são ilimitadas. O internauta só tem a ganhar. É se conectar e aproveitar.

Basta inscrever-se pelo link: www.congressodealtaperformance.com.br

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog