Como se Preparar para os Desafios

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

Alta Performance nos estudos é indispensável para ser aprovado em um concurso público. Para conseguir vencer os desafios é preciso se municiar de toda a inteligência intelectual, emocional e relacional para que o resultado seja de excelência, de ALTA PERFORMANCE. Essa ação conjunta de todas as potencialidades do cérebro possibilita resolver os problemas com mais competência, inclusive quando a meta é aprovação em concurso público.

Preparar-se para enfrentar os obstáculos da atualidade requer competências cada vez mais especializadas. Quanto mais preparado e bem sucedido no enfrentamento desses desafios mais coragem e ânimo para enfrentar os novos problemas.
Estar em constante aperfeiçoamento para conquistar os objetivos é uma das necessidades humanas mais importantes.

 

PREPARAR-SE PARA UM CONCURSO

Para se preparar para uma prova de vestibular, prova de escola, seleção e concurso público, é sempre necessário foco, determinação e disciplina. Mas nada disso será suficiente se não se adotar uma metodologia que leve em conta as características do concursado.

Saber quantas horas diárias deve se dedicar aos estudos, qual o tempo dos intervalos, de quanto em quanto tempo deve-se intercalar os temas de estudo, os melhores horários para estudar, a alimentação adequada antes dos estudos, a quantidade de horas de sono necessárias para a cérebro absorver melhor o matéria, quais técnicas para ter boa concentração, quais as dicas para aumentar a produtividade para que os compromissos caibam na agenda.

O canal alta performance entrevistou o procurador do Distrito Federal Robson Caetano. Com seu método de preparação para os estudos, Robson foi aprovado no curso de formação de oficiais da polícia militar do DF, também obteve aprovação nos concursos de delegado das polícias civil e federal, além de ser aprovado também no concurso para Procurador do Distrito Federal, cargo que exerce atualmente.

Saiba quais foram as habilidades, as atitudes e o comportamento utilizado pelo procurador que lhe garantiram aprovações em diversos concursos púbicos para os cargos mais disputados do país, e confira as dicas que o procurador dá para quem deseja se preparar para provas.

Clique aqui e confira!

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog