Programa ALTA PERFORMANCE – Saber contextualizar é a resposta para priorizar

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

A maioria das propostas de planejamento de vida foca na abordagem da agenda diária, por essa razão, mesmo que o objetivo seja nos ajudar a priorizar o que é mais importante, essa abordagem nos mantém focados no que é urgente.

Ao final do dia, se estivermos com uma lista de tarefas, a tendência é nos sentirmos frustrados por não ter conseguido ticar todos os itens da lista.

Essa perspectiva não nos permite ter uma visão ampla das demandas do dia integradas com as demandas do nosso EU interior.

Assim, é necessário adotar uma abordagem que permita ver o contexto amplo e focar nas ações diárias que diminuam entre hiato a condição que experimentamos e a desejada.

Além de ter clareza com relação as prioridades é necessário considerar o contexto geral em que as coisas transcorrem para ajustar as ações de acordo com esse cenário.

Esse é o assunto do Programa ALTA PERFORMANCE de hoje.

A Campeã Mundial de Kickboxing, Recordista do GUINNESS CARLA RIBEIRO e o Doutor em Sociologia (UNB), Sensei ANTONIO TESTA explicam porque a maioria das abordagens de planejamento diário nos mantém focados no que é urgente e sugerem uma alternativa.

Se você realmente quer aprender a estar em um estado otimizado, preparado para encarar desafios se inscreva no Canal ALTA PERFORMANCE e acompanhe nossos conteúdos.

Você já descobriu Qual a Força Domina a sua Vida?

Se deseja aprender técnicas para estar PREPARADO, acompanhe nossos conteúdos: https://vendas.carlaribeiro.com.br/6perguntinhaseumpresente

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog