Grande Reset Mundial – como estar preparado para os próximos desafios?

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

O que é o grande reset mundial? Como estar preparado para os próximos desafios?

A 3ª Grande Guerra Mundial está em curso, mas ela tem característica muito particulares. Ela é bem diferente das anteriores em forma, intensidade e efeitos.

Esse conflito global de 5ª geração usa ferramentas tecnológicas, conhecimentos cibernéticos, física quântica e tem grande potencial destruidor.

Mas, o que move os grandes players? Quem são eles? O que querem?

Se compararmos o cenário global a um grande jogo de xadrez, utilizando a metáfora do Prof Luiz Antonio Peixoto Valle, veremos que os mandatários das nações são apenas peões nesse grande tabuleiro.

Isso porque acima de questões ideológicas, há interesses financeiros que movem as peças cujo objetivo final é iniciar um novo jogo.

Porém, nesse novo jogo, as regras serão outras, e a liberdade de escolha não existirá.

Aliás, liberdade de escolha é um artigo de luxo não disponível atualmente em qualquer prateleira.

Assim, a única garantia nesse “novo contrato social” é total controle das peças, uma espécie de big brother global, que limitará as jogadas no tabuleiro e criará grande dependência ao poder central.

Catalizadores

Mas, para esse objetivo globalizado se tornar uma realidade, a estratégia é criar eventos que causem exaustão na sociedade.

Então, a gatilho para que essa tensão social ocorra são fatos que gerem medo, irritabilidade, descontrole, angústia, pavor.

Ou seja, tornar o ambiente favorável, criar uma desordem mundial de tal magnitude que as pessoas “escolham” abrir mão de direitos individuais, bens que lhe são caros para se sentirem novamente seguras.

Nos dizeres do Prof. Luiz Antonio, dar um estímulo, esperar a reação para oferecer a solução.

Para exemplificar, uma pandemia, espera-se a reação das pessoas, oferece-se a vacina.

Assim, no exemplo dado, verificamos que possivelmente as pessoas não escolherão se vacinar ou não, porque a exigência de ser vacinado para poder participar das atividades sociais é uma realidade cada vez mais estabelecida.

Portanto, uma restrição ao direito de escolha, ao direito constitucional de ir e vir, à privacidade, ao direito de não ser discriminado em virtude de posição política, à inviolabilidade do direito à liberdade.

Como Estar Preparado

Para estar blindado para os próximos acontecimentos é preciso cuidar da saúde emocional.

No Canal Alta Performance, você tem acesso a vários conteúdos que vão lhe ajudar.

E no site www.carlaribeiro.com.br, você poderá fazer uso do curso COMO VENCER EM MOMENTOS DECISIVOS, que lhe ajudará a blindar sua mente e garantir condições físicas, psicológicas e intelectuais para encarar com otimismo o que vem por aí.

Assista a entrevista com o Prof. Luiz Antonio, que dá uma excelente aula para entendermos tudo que está acontecendo no mundo e o impacto disso na sua vida.

 

 

Você pode assistir a gravação do Programa ALTA PERFORMANCE com CARLA RIBEIRO no CANAL ALTA PERFORMANCE.

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog