LIVE Como estar Preparado para Vencer Desafios

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

Nesta LIVE Como estar Preparado para Vencer Desafios, quem vai falar a respeito de vencer desafios não é nada menos que uma Recordista do GUINNESS BOOK 98. Carla Ribeiro é uma das maiores expressões das artes marciais.

Ao longo da sua trajetória conquistou 16 medalhas de ouro em campeonatos mundiais. Representou o país por muitos anos pela Seleção Brasileira de karate (CBK) e pela de Kickboxing (CBKP).

Hoje, a Confederação Brasileira de Kickboxing tem um campeonato que leva o seu nome, Troféu Carla Ribeiro.

Durante sua carreira esportiva também desenvolveu a carreira acadêmica, sendo advogada pós-graduada em Direito Público e Mestre em Sociologia (UNB).

Há mais de 10 anos coordenou um projeto social de formação de campeões (Formando Campeões) e há 2 anos entrevista semanalmente pessoas de alta performance em diversas áreas de conhecimento.

É ela que reservou esse dia e horário para compartilhar com você um pouco dos seus vastos conhecimentos e experiência nessa área. Aproveite!

Clique aqui para ter acesso ao curso completo COMO VENCER EM MOMENTOS DECISIVOS 

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog