Primeiro as Coisas Primeiras é um Princípio Poderoso!

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

Primeiro as Coisas Primeiras tem a ver com missão de vida, propósito porque é muito difícil executar todas as tarefas necessárias em um dia.

Dessa forma, por mais que corramos de um lado para o outro tentando dar conta das obrigações nas 24 horas do dia, não há condições porque o sol se põe, a noite termina e a madrugada anuncia a necessidade de descansar o corpo.

Quando o objetivo do dia é resolver todas as pendências e demandas, a frustração é a provável resposta.

Tenha como certo que as tarefas nunca terminam!

Desse modo, estabelecer como filosofia de vida a regra de “Primeiro as coisas primeiro” é de uma profundidade libertadora!

Na verdade, a sabedoria desse princípio é que quando você se dedica diariamente às atividades que lhe aproximam do seu propósito de vida, sua rotina ganha mais sabor, aumenta seus níveis de dopamina que motivam suas ações.

Dessa forma, você se sentirá energizado.

Afinal, vitalidade é primordial para levantar da cama cedo e trabalhar, especialmente quando a meta ainda é uma realidade distante.

Definir prioridades é fundamental para se tornar excelente nas suas ações e aumentar seus índices de realização pessoal, de satisfação, de felicidade.

Porque na verdade, o que importa é: ser feliz e contribuir para a felicidade alheia.

Segue uma LIVE que a Coach de Alta Performance e Mestre em Sociologia Carla Ribeiro fez com o Doutor em Sociologia e Sensei Antônio Testa fizeram abordando a essência desse princípio e as 3 atuais gerações de gerenciamento do tempo, que não conseguem solucionar a questão.

CLIQUE AQUI e deixe seu comentário!

 

 

Confira outros posts do blog alta performance:

primeiro as coisas primeiras , essa deve ser a regra.

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog