Yamandu Costa, um Músico de Alta Performance fala sobre Excelência

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

BANNER PUBLICITÁRIO preto com os dizeres ESCRITO EM AMARELO: MENTORIA CVMD. Escrito em branco: MÉTODO  PARA VOCÊ ESTAR PREPARADO PARA SEUS MAIORES DESAFIOS. E escrito em preto com fundo amarelo: COM A MENTORIA DE UMA RECORDISTA, VOCÊ SÓ TEM 2 ALTERNATIVAS: 
VENCER OU VENCER.

O programa Alta Performance tem entrevistado inúmeros talentos da música, do esporte e da arte que se destacaram no cenário nacional e internacional pelo desempenho que tiveram nas especialidades deles.

Até hoje, o nome do programa tem sido adequado ao desempenho dos convidados. Todos de altíssimo nível dentro daquilo a que se propuseram fazer.

Chegou o momento de repensar esse nome, mesmo porque há pessoas que ultrapassam esses limites, quase impossíveis de serem alcançados pela maioria dos simples mortais.

Estamos falando de Yamandu Costa. Um jovem de 38 anos, nascido no Rio Grande do Sul e que, além do talento nato, teve a sorte de crescer se alimentando de música.

O pai, Algacir Costa, era líder do grupo “Os Fronteiriços”; a mãe, Clary Marcon, é cantora, e o aprimoramento ele encontrou no virtuosíssimo Lúcio Yanel, o violonista com maior produção na história do violão gaúcho.

Yamandu Costa é, sem dúvida, um dos mais talentosos violonistas do mundo; considerado o maior talento do violão brasileiro.

Quem tem o privilégio de ouvi-lo tocar, percebe que a desempenho dele vem recheado de paixão, criatividade e aprimoramento da técnica que só ele tem. Não é à toa que o Músico é requisitado pelos mais renomados artistas brasileiros, como, por exemplo, Chico Buarque de Holanda, João Bosco, Toquinho, entre outros, para tocar em shows e gravações.

Nesse viés, Yamandu, quando sobe no palco, impressiona com a demonstração de intimidade que tem com o instrumento e com o estilo nitidamente único. Encanta até mesmo aqueles que jamais tocaram um instrumento.

Ele é o próximo entrevistado do Programa que tem movimentado as pessoas que buscam melhor desempenho e aprender o caminho das pedras para a excelência. Nada melhor que ouvir o mestre Yamandu Costa falar a respeito.

Por Childerico Alencastro

yamandu

Você pode assistir a gravação do Programa ALTA PERFORMANCE com CARLA RIBEIRO no CANAL ALTA PERFORMANCE.

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

 

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog