Como Você Pode Aumentar a sua Performance?

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

A imagem é uma publicidade convidando para clicar em um botão. Com os dizeres EXPERIMENTE CLICAR E DESCUBRA AGORA COMO É POSSÍVEL FICAR PREPARADO PARA VENCER SEU MAIOR DESAFIO! E um botão QUERO VER AGORA!

Para onde quer que procuremos, encontraremos. Foi com essas palavras inspiradas no versículo bíblico: buscai e achareis, que Anthony Robbins provocou a audiência de quase cinco mil pessoas em Boca Raton, na Flórida. O que você está procurando? Como aumentar a sua performance olhando em todas as direções?

Se intencionamos levar as coisas para um nível diferente é preciso ver o que pode atrapalhar. A mente pode atrapalhar. Mas qual aspecto da mente? O que faz você pensar do jeito que pensa? Que emoções estão atrapalhando? Certamente, o medo. Mas, é mais do que isso.

Todos os dias, vivemos em um mundo incrivelmente complexo. Não conseguir ganhar tanto dinheiro como queria, estar acima do peso, ser ofendido nas redes sociais não precisa ser estressante. Mas, você pode estar tornando isso estressante. Isso ocorre, quando se perde a perspectiva.

Por esse motivo, é útil identificar o que está bagunçando a vida. E uma das coisas que mais bagunçam a gente é a expectativa. A dica para aumentar a performance é mudar a expectativa para a apreciação. Porque quando esperamos por coisas que não acontecem, ficamos chateados.

Portanto, para que haja uma melhora na performance é preciso primeiro adotar um princípio: Que a vida é curta demais para sofrer, para ficar estressado, raivoso, com medo, preocupado. Em segundo lugar, tomar a decisão de que viverá em harmonia com esse princípio!

O problema é que nossa mente trabalha como um software de sobrevivência que sempre procura pelo que está errado. Nosso trabalho é garantir a felicidade. Quando acontecer algo ruim, decidir-se por não sofrer. Quando nos sentirmos estressados, respirar e perceber que somos a única criatura no planeta que pode ter um pensamento e ficar nervoso. Um pensamento e ficar alegre. Um pensamento e sentir-se amado.

E isso pode ser mudado rapidamente se tomarmos o controle e treinar nosso cérebro. Do contrário, ele vai nos usar, ao invés de usarmos ele.

 

aumentar a sua performance 2

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Aumentar a sua performance. Aumentar a sua performance. Aumentar a sua performance.

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog