Conheça uma Estratégia para Experimentar sua Potencialidade Pura

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

A imagem é uma publicidade convidando para clicar em um botão. Com os dizeres EXPERIMENTE CLICAR E DESCUBRA AGORA COMO É POSSÍVEL FICAR PREPARADO PARA VENCER SEU MAIOR DESAFIO! E um botão QUERO VER AGORA!

Como experimentar sua potencialidade pura? É no conhecer-se que existe toda a oportunidade de experimentar o espaço silencioso entre os pensamentos. Essa oportunidade, você encontra na essência do seu ser, conectado com o Criador. Nessa experiência de busca do eu, o objeto é o próprio eu, não é nenhum objeto externo.

Para sentir essa potencialidade pura uma estratégia é experimentar o silêncio diariamente. Estar em absoluto silêncio pode lhe trazer uma experiência enriquecedora. É um momento importante para você simplesmente ser, sem julgar, sem rotular.

Experimentar o silêncio significar reservar um tempo periódico para não falar ou ouvir nada externo, apenas o seu diálogo interior. Como você pode fazer isso? Tire uns minutos do seu dia para ficar em total silêncio, se conseguir fique por uma ou duas horas. Estabeleça um período e vá aumentando até conseguir ficar algumas horas, ou dias.

No início, poderá sentir uma turbulência no seu interior e ser tomado por ansiedade ou sentido de urgência. Basta persistir, não falar, se aquietar. Quando o diálogo interior sossegar, vivenciará a quietude do campo da potencialidade pura.

Esse instante é propício para você serenar e se conectar com Deus, sentir a presença Dele e acalentar a alma. Pedir a Ele para fazer a vontade Dele na sua vida e confiar que Ele fará.

 

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

 

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog