Massaranduba: da Roça ao Octógono, uma Trajetória de Sucesso

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

Francisco Trinaldo, o Massaranduba, é protagonista de uma trajetória de sucesso, que inspira e traz esperança.

Isso porque literalmente viver de lutar, não é fácil para ninguém. Quem escolha essa vida está ciente que levar soco, chute, torções faz parte do jogo.

Assim, além das contusões comuns aos esportistas, há várias outras que não são acidentais, pois são a regra.

Para além de conseguir fazer parte do mais importante circuito de MMA, a profissão que escolheu seguir, Francisco Trinaldo, que não à toa foi apelidado de Massaranduba, superou-se neste quesito e em outro ainda mais difícil.

Isso porque, Trinaldo nasceu há 43 anos em Amarante, Piauí, em uma família bem humilde, sem condições de custear treinamentos de artes marciais, estudos ou  outros aperfeiçoamentos técnicos.

Foi na roça que travava suas lutas.

Na entrevista de hoje, Francisco Massaranduba vai revelar sua história e nos mostrar o caminho que percorreu para escrever sua trajetória de sucesso.

Confira outros posts 🙂

Confira outros posts do blog alta performance:Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.

MARCO RUAS: Como um campeão é forjado

 

 

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog