Cris Cyborg e a Preparação Mental para Lutar

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

A  preparação mental para lutar ou para fazer qualquer mudança significativa na vida requer clareza, convicção, estratégia e ação.

Entretanto, muitas vezes as pessoas não querem mudar muito. Apenas perder uns quilos, brigar menos com o cônjuge, dar alguns minutos de atenção para os filhos. Imaginam que podem controlar uma situação apenas com um pouco de força de vontade.

Assim, vão ao restaurante, enchem o prato e lamentam não ter tido força para não comer o que já estava no prato.

Ou ficam até mais tarde no escritório mesmo desejando passar um tempo a mais com os filhos, que sentem a ausência do pai ou da mãe.

Da mesma forma, iniciam uma conversa delicada com o cônjuge a noite, depois dele ter passado um dia exaustivo, mesmo sabendo que a possibilidade de acabar em briga é muito grande.

De fato, é preciso muito mais do que desejo para conseguir mudar uma situação corriqueira, habitual. A força de vontade não é uma coisa que se alimenta sozinha, que se tem ou não. Ao contrário, é preciso ajuda-la.

Antes de mais nada, uma pessoa de MINDSET DE CRESCIMENTO sabe que é necessário aprender e praticar estratégias que funcionem para elas!

Nesse sentido, quando passam por determinado fracasso, questionam o que podem fazer diferente da próxima vez. Qual o aprendizado podem tirar daquele fato.

Isso porque sabem que o aprendizado é constante!

Nessa entrevista, vamos descobrir com a campeã de MMA Cris Cyborg quais foram as decisões depois das derrotas. O que mudou na cabeça dela? Como manteve a vontade de entrar no octógono e ganhar? Qual sua preparação mental para lutar?

Participe!

Envie seus comentários, faça suas perguntas!

Entenda como funciona a mente dessa grande atleta. 🙂

 

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog