Qual alimentação você deve adotar para obter alta performance

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

A imagem é uma publicidade convidando para clicar em um botão. Com os dizeres EXPERIMENTE CLICAR E DESCUBRA AGORA COMO É POSSÍVEL FICAR PREPARADO PARA VENCER SEU MAIOR DESAFIO! E um botão QUERO VER AGORA!

Hoje vamos falar sobre qual alimentação que você adotar para ter uma alta performance antes de um campeonato, se é possível você, por meio da alimentação obter melhores rendimentos? Sim é possível! Existem alguns alimentos que devem ser evitados também antes de um campeonato, e esses alimentos são gordurosos, como por exemplo, açúcares, doces. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, adotar doces antes de competições não é uma boa estratégica. O excesso de açúcar e gordura não é uma boa opção para você que quer ter um melhor rendimento, porque a sacarose pode causar uma grande liberação de insulina e a gordura, ela demora em ser transformada em energia, e isso pode atrapalhar o seu rendimento.  Então você precisa comer carboidratos complexos e proteínas magras, hidratar-se muito bem. Água, água de coco e se você tem dificuldade em comer antes da competição, você fica muito ansioso, você pode adotar algumas vitaminas com proteínas para sustentar você no período de competição e sempre se hidratar bastante durante a competição, depois da competição também, adotando a dieta com carboidratos complexos, com bastante proteína para que você tenha a quantidade necessária para recuperar aquele desgaste que você teve durante a competição.

É isso aí, boa sorte, boa competição e bons resultados!

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog