Webinar ESTRATÉGIA DE VIDA

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

Banner publicitário com fundo amarelo e escritos em amarelo: palestra exclusiva - . E escrito em branco: COMO TER UMA MENTE PREPARADA PARA VENCER. Logo abaixo,  APROVEITE, ASSISTA E PEGUE SEU CUPOM ESPECIAL. Ao lado esquerdo uma foto da carateca Carla de quimono branco e faixa preta segurando duas espadas e a logomarca CVMD. A direita 3 logomarcas CBKB, PANAN, WAKO.

Por que é importante ter uma estratégia de vida?

A vida é regida por algumas leis universais, que são as regras do jogo, aquelas que não devemos menosprezar para não sofrermos as consequências disso.

Assim como em um campeonato é preciso considerar o que funciona e o que não funciona. Para ter êxito, obter bons resultados, é preciso se preparar fisicamente, emocionalmente, mentalmente. Além de saber quais são as regras da competição. O que é ponto, o que é falta. Quais atitudes e comportamentos são valorizados, quais devem ser eliminados.

Também na vida há regras que precisam ser consideradas ou alguém vai ficar com o que poderia ser seu.

Esse é o assunto do WEBINAR ESTRATÉGIA DE VIDA, que a Coach de Alta Performance Carla Ribeiro vai ministrar dias 9, 10 e 11 de dezembro de 2019.

Clique no LINK acima e acompanhe!

 

Você pode assistir a gravação do Programa ALTA PERFORMANCE com CARLA RIBEIRO no CANAL ALTA PERFORMANCE.

Assine o canal alta performance e assista a outras séries e entrevistas sobre alta performance, autoconhecimento e muito mais. Inscreva-se!

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog