George Szenészi é o próximo convidado do 3º Webinário do 1º CONAPAPE

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

A imagem é uma publicidade convidando para clicar em um botão. Com os dizeres EXPERIMENTE CLICAR E DESCUBRA AGORA COMO É POSSÍVEL FICAR PREPARADO PARA VENCER SEU MAIOR DESAFIO! E um botão QUERO VER AGORA!

Por Leandro Montes

Com o tema “AUTOCONHECIMENTO E SUPERAÇÃO EMOCIONAL”, o 3º Webinário terá a participação do terapeuta, Coach e Conferencista internacional Mestre em Psicologia, George Szenészi. Certificado Master Trainer em Programação Neurolinguística, George abordará sobre como o participante pode usar as emoções como forte aliado na busca da Alta Performance.

A tetracampeã Mundial de Karate e idealizadora do 1º  CONAPAPE  Carla Ribeiro, será a mediadora do webinário, e os internautas poderão enviar perguntas para o convidado. De acordo com Carla, o webinário proporcionará ao participante a chance de autoconhecer-se através das técnicas de George. “Esta é a chance do participante aprender como se livrar de memórias emocionais que lhe aprisionam e, assim, conseguir êxito na vida”, finaliza a idealizadora do evento.

O webinário acontecerá nesta quinta-feira, 14, às 20h no horário de Brasília. Ele faz parte das ações vinculadas ao 1º CONAPAPE – Congresso Online Nacional de Autoconhecimento para Alta Performance que será realizado no período de 25/04 a 01/05/2016, cujo objetivo é proporcionar, gratuitamente, acesso a conteúdos de alto nível sobre alta performance, compartilhado por mais de 35 palestrantes, especialistas em diversas áreas do conhecimento e que são referência em seus segmentos!

As inscrições para o Webinário são gratuitas e totalmente online e podem ser realizadas no  link www.congressodealtaperformance.com.br/webinario.

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog