Entenda que Você não é a sua Mente!

Blog Alta Perfomance

Junte-se àqueles que querem receber conteúdos e estratégias práticas para melhorar a efetividade pessoal!
 

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog

A imagem é uma publicidade convidando para clicar em um botão. Com os dizeres EXPERIMENTE CLICAR E DESCUBRA AGORA COMO É POSSÍVEL FICAR PREPARADO PARA VENCER SEU MAIOR DESAFIO! E um botão QUERO VER AGORA!

Você não é a sua mente! Você é muito mais do que a sua mente! É você que deve decidir o que vai pensar e como vai pensar. Você é o único agente causal na sua vida. Essa consciência é obrigatória para se responsabilizar por suas escolhas e para uma vida de desenvolvimento pessoal.

Uma caminhada de Desenvolvimento Pessoal requer busca constante de autoconhecimento que será importante para aumentar a autoestima, requisito fundamental para você viver o melhor de você mesmo.

Comece por questionar se a maneira como você está se comportando, pensando, trabalhando está funcionando para aproximar você do ideal de vida que você tem. Se ainda não tem um ideal de vida, está perdendo tempo. Se não tiver direção, não é preciso controlar o leme, basta ficar a deriva. Adianto que isso é lamentável porque há muitas coisas a aprender e a muito para cada indivíduo crescer como pessoa, como profissional.

Se o que você está fazendo não está dando certo, mude isso. Seja um vencedor da sua vida. Construa uma história que você se orgulhe de contar. Não se trata de ser um super herói, mas de ser uma pessoa melhor e de contribuir para que as pessoas que passam pela sua vida também sejam melhores.

Não é necessário muito esforço, mas é imprescindível exercitar o amor.

Preparamos o vídeo abaixo para você! Clique na imagem e Deixe seu Comentário! ?

 

Confira outros posts do blog alta performance:

Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais. Interaja e fale conosco pelos nossos perfis e saiba das novidades em primeira mão.
Twitter
 Facebook Instagram Youtube

Você não é a sua mente! Você não é a sua mente! Entenda que você não é a sua mente.

Coloque o seu email abaixo para receber gratuitamente as atualizações do blog!

ATENÇÃO

*Eu quero receber os e-mails e informações do blog